Pular para o conteúdo principal

Barro na Via Expressa provoca sequência de acidentes e deixa trecho perigoso

 Uma grande quantidade de barro invadiu a pista após as chuvas recentes, deixando o trecho da Via Expressa escorregadio.




SÃO LUÍS – A presença de barro na Via Expressa tem provocado uma série de acidentes e aumentado o risco para motoristas que trafegam pelo local. Somente entre segunda (9) e a manhã desta terça-feira (10), ao menos quatro ocorrências foram registradas no trecho.


Uma grande quantidade de barro invadiu a pista após as chuvas recentes, deixando o trecho escorregadio, principalmente em uma curva próxima a um retorno. O material teria sido arrastado de uma obra em andamento na área.


Acidente com danos materiais no trecho com barro na Via Expressa

Na manhã desta terça-feira (10), dois acidentes foram registrados, resultando em danos materiais. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estão no local para orientar motoristas e reduzir os riscos.


Idoso sofre acidente de moto no trecho da Via Expressa

Na segunda (9), um idoso de 60 anos ficou ferido após sofrer um acidente de moto no mesmo trecho. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde permanece internado.


Diante da situação, a recomendação é que condutores redobrem a atenção ao trafegar pela Via Expressa, especialmente durante o período chuvoso, devido à pista escorregadia. A Prefeitura de São Luís enviou uma equipe para retirar o barro da pista nesta manhã.


Barro é retirado na Via Expressa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médico maranhense é encontrado morto em casa e causa comoção nas redes sociais

O médico Gilson Moraes, especialista em Oncologia, foi encontrado morto em sua residência nesta quinta-feira, 24 de julho. Ele tinha 47 anos.   O médico atuava no Hospital Aldenora Bello e na UDI Rede D’or, sendo muito elogiado por sua atuação. Ele é formado pela UFMA no ano de 2003, mas também tinha registros no CRM do DF e de Minas Gerais. A sua morte trouxe comoção nas redes sociais com muitos depoimentos de pessoas que foram atendidas pelo profissional, que era classificado como médico humano e muito competente.

Tragédi4 na Estrada do Araçagi: jovem tem corpo partido ao meio, após acidente de moto

  Na noite desta quarta-feira (09), um gr4ve acidente resultou na morte de um jovem motociclista na Estrada do Araçagi. Segundo informações preliminares, a vítim4 participava de um encontro informal entre motociclistas, conhecido como "rolezinho", quando estava voltando pra casa perdeu o controle do veículo e colid1u violent4mente contra um poste. A força do imp4cto foi extrema, provocando ferimentos f4tais. Equipes de emergência foram acionadas, mas infelizmente o jovem não resistlu. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do acidente.

Morre em São Luís o diretor da TV Cidade, Marco Antônio Vieira da Silva

  Morre em São Luís o diretor da TV Cidade, Marco Antônio Vieira da Silva Morreu neste sábado (2), em São Luís, o empresário, político e ex-diretor da TV Cidade, Marco Antônio Vieira da Silva. Ele tinha 78 anos e estava internado em um hospital da capital. A causa do falecimento foi falência múltipla de órgãos. O velório será realizado no domingo (3), no Pax União, no centro da cidade, a partir das 8 horas. Nascido em Curitiba-PR, em 15 de agosto de 1946, Marco Antônio Almeida Vieira da Silva, filho do empresário e ex-deputado federal Raimundo Vieira da Silva, cresceu em São Luís. Adulto, iniciou sua trajetória no setor de comunicação no grupo familiar que, em 1979, fundou a TV Ribamar, posteriormente rebatizada de TV Cidade. Além de sua atuação como gestor, Marco Antônio também foi jornalista e apresentador, comandando o programa "Cidade Aberta". A atração era um espaço de debates sobre política e temas comunitários, e se tornou uma referência na mídia local. Além da sua atu...