Um homem e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (10) suspeitos de participação em um assalto a uma loja de veículos no bairro Olho D’Água, em São Luís. O crime ocorreu em 30 de maio, segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e ambos confessaram envolvimento na ação.
De acordo com a investigação, o marido foi um dos executores do assalto, enquanto a esposa se passou por cliente interessada em comprar um carro, distraindo o proprietário da loja, principal alvo do grupo. Durante a ação, as vítimas foram coagidas a fazer transferências via PIX de altas quantias e tiveram um veículo Toyota Hilux roubado. Na prisão, o casal foi encontrado com uma pistola calibre .380, municiada com 11 projéteis.
Após os procedimentos na delegacia, os dois foram encaminhados a unidades prisionais, onde permanecem à disposição da Justiça. A DRF continua investigando o caso para localizar outros envolvidos, suspeitando que o grupo também tenha participado de um assalto em 14 de maio, no bairro Forquilha, quando um Fiat Mobi foi levado de uma residência.
Comentários
Postar um comentário