Dois homens foram presos nesta quarta-feira (23), no bairro Mata, em São José de Ribamar, após sequestrarem dois mototaxistas por aplicativo e levarem as motos das vítimas. O crime terminou com a prisão dos suspeitos e o resgate dos reféns, que estavam sendo mantidos em um cativeiro na Travessa do Laguinho.
A ação foi realizada por equipes do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros. Além de salvar os reféns, os policiais conseguiram recuperar as duas motocicletas roubadas.
Com os suspeitos, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo (arma falsa), um canivete, celulares, um anel, ferramentas e uma mochila com objetos usados no crime.
Segundo a PM, os dois presos já são conhecidos da polícia e têm várias passagens por crimes como homicídio, roubo e porte ilegal de arma. Eles foram levados para a Delegacia de São José de Ribamar, onde vão responder por mais esse crime.
A polícia reforça a importância da denúncia e da atenção redobrada por parte de motoristas de aplicativo, que seguem sendo alvo de criminosos.
Comentários
Postar um comentário