O caso de feminicidio ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), no Iguaiba, em Paço do Lumiar, teve novos detalhes divulgados.
Antonia Paula Queiroz, 35 anos, foi casada com o assassino, que tinha mais de 60, por 14 anos. Um relacionamento conturbado, com casos recorrentes de agressão física. O indivíduo era ciumento e eles já haviam passado por diversas separações. Eles tinham 2 filhos e haviam se separado em definitivo.
Ele chamou a ex-esposa para pegar móveis na residência. Ela foi, desconfiada, levando o atual namorado. Chegando no local, houve discussão e, nesse momento, o agressor em posse de uma arma de fogo atirou contra o casal, matando a mulher e ferindo o namorado, que conseguiu fugir e pedir ajuda. O assassino atentou contra a própria vida, mas foi socorrido e levado ao hospital ainda com vida por uma equipe do Samu.
O crime aconteceu por volta das 8h da manhã. Antonia Paula Queiroz era natural do município de Itapecuru-Mirim. Os relatos foram feitos pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e pela família da vítima.
Não há detalhes sobre estado de saúde da outra vítima ou do assassino.
Comentários
Postar um comentário