A vítima foi encontrada com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço. Após o crime, o homem tirou a própria vida.
Tanieli Amorim Diniz, de 16 anos, foi estrangulada até a morte pelo namorado, Cidierdy Melo Buais, de 31 anos. (Foto: Reprodução)
Uma jovem, identificada como Tanieli Amorim Diniz, de 16 anos, foi estrangulada até a morte pelo namorado, Cidierdy Melo Buais, de 31 anos. O crime ocorreu na terça-feira (17), no bairro Portinho, município de Peri Mirim, a 95 km de São Luís.
Tanieli foi encontrada com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço, deitada na cama. A Polícia Militar informou que encontrou Cidierdy pendurado pelo pescoço com um cabo de TV.
A guarnição fez o isolamento do local para preservar a cena do crime e acionou a Polícia Civil para realizar a perícia. Em seguida, foi chamada a ambulância ao local para remoção dos corpos ao Hospital Municipal de Peri Mirim.
Ainda não se sabe o que teria levado o homem a cometer o feminicídio e recorrer ao suicídio. Não se tem informações se a jovem sofria agressões ou mesmo ameaças de morte.
Comentários
Postar um comentário