Leide Silva se apresentou no início da noite dessa sexta-feira (22) à polícia de Açailândia acompanhada de um advogado. Ela é apontada como autora da morte do Mauro José Bezerra da Costa, seu ex-marido.
Enciumada, a agressora jogou gasolina no ex e na jovem identificada como Laíde da Costa, que estava na companhia dele, e depois ateou fogo nos dois. O crime ocorreu em um bar, na Vila Ildemar no último domingo (17)
As vítimas foram socorridas uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Com lesões mais graves, o homem foi logo transferido para um hospital em São Luís e acabou não resistindo. Laíde que também teve o corpo queimado segue internada.
De acordo com a delegada de Polícia Civil Alana Lima, Leide será indiciada pela prática de dois crimes.
"Nós diligenciamos em vários endereços e ela se sentiu acuada, o advogado dela procurou essa unidade de polícia, tendo em vista que o cerco estava se fechando e havia um mandado de prisão contra ela, haverá uma representação pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva e o seu indiciamento pela prática de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificada em relação à senhora Laíde", disse a delegada Alana Lima.
Comentários
Postar um comentário