O clima esquentou entre os vereadores Aldir Júnior (PL) e Astro de Ogum (PCdoB).
Num inflamado discurso na tribuna da Câmara de São Luís, o parlamentar do PL repudiou declaração do comunista contra o pároco da Igreja do Cohatrac, padre Flávio, e disse que assessores dele estariam denegrindo a sua imagem por conta da realização do arraial do bairro - festa anteriormente coordenada por Astro.
De acordo com Aldir, foi por conta de erros cometidos por assessores de Ogum que este perdeu o comando dal festa junina no Cohatrac.
"Vossa Excelência sabe, fez o arraial do Cohatrac por várias décadas, e deixou de fazer porque a comunidade não quis mais. Uma meia dúzia de assessores seus coordenaram errado o arraial por dois anos, levaram danças s3xu4is para o arraial, levaram dr0g4 para o arraial, levaram profissionais que não são profissionais da cultura, pelo contrário, acabaram com seu nome, no que diz respeito à cultura, dentro do bairro do Cohatrac"
Em resposta, Astro de Ogum disse que foi citado de forma "nefasta" e "rasteira". "Eu não faço política com nome de vereador nenhum", disse.
Com o clima cada vez mais quente, o presidente da Casa, Paulo Victor (PCdoB), decidiu suspender a sessão para acalmar os ánimos.
O que você acha?
Comentários
Postar um comentário