Pular para o conteúdo principal

Homem é morto durante briga de trânsito no bairro Maranhão Novo em São Luís; suspeito do crime é um policial militar

 Enildo Penha Mota, de 41 anos, foi atingido com um tiro no peito e morreu ainda no local.


Enildo Penha e o policial iniciaram uma discussão no trânsito após um show do cantor Wesley Safadão. (arquivo pessoal)

SÃO LUÍS - Uma briga de trânsito na

madrugada deste domingo (5) resultou na morte de um homem identificado como Enildo Penha Mota, de 41 anos. A vítima foi morta com um tiro na região do peito. O suspeito de ter efetuado o disparo é um policial militar identificado como Paulo Maiks Mendes Facuri.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Enildo Penha e o policial iniciaram uma discussão no trânsito após um show do cantor Wesley Safadão realizado próximo a um shopping de São Luís, no bairro Maranhão Novo. Durante a confusão, o policial sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima, que morreu ainda no local.
Imagens do momento da discussão circularam nas redes sociais e mostram que algumas pessoas que estavam ao redor tentaram apartar a briga. Após o crime, o policial fugiu. Equipes da PM estiveram no  algumas pessoas que estava do seu tentaram apartar a briga. Após o crime, o policial fugiu. Equipes da PM estiveram no local do homicídio e constataram a veracidade do caso. Em seguida, iniciaram diligências para localizar Paulo Maiks, porém, até o momento, o autor do disparo ainda não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, Enildo Penha não tinha nenhum histórico criminal contra ele. Já o policial suspeito de praticar o homicídio, é lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O imirante.com entrou em contato com a

assessoria da Polícia Militar do Maranhão

(PMMA) para saber que medidas serão

tomadas contra o policial envolvido no crime,

mas até a última atualização desta matéria,

não houve resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um empresário é morto a tiros na Grande São Luís

 Pelas informações, o empresário, dono de uma revenda de gás, reagiu a um assalto acabou levando o tiro fatal. O empresário Ivan Monteiro, conhecido como "Ivan do Gas", foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (30), no Residencial Turiü-ba, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luis Pelas informações, o empresário, que trabalhava no ramo de revenda e distribuição de gás, foi vitima de um assalto Ao reagir, Ivan foi atingido por um disparo fatal na artéria femoral, o que provocou um sangramento grave. Um vídeo que circula em grupos de what-sapp mostra o momento do ataque contra o empresário. O empresário chegou a ser so-corrido imediatamente e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. A policia trabalha para identificar e prender os autores da ação criminosa.

O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4).

  O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4) após sofrer uma queda em sua residência, localizada em Santana, na zona norte de São Paulo. No momento do acidente, ele estava acompanhado por um cuidador da família e estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado. Segundo a assessoria de imprensa do artista, a ambulância demorou a chegar. Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também em Santana, onde foi atendido por um corte na cabeça. Reconhecido por sua voz de barítono, Agnaldo Rayol fez carreira como cantor e apresentador em várias atrações da televisão brasileira. Entre seus maiores sucessos estão as interpretações de canções italianas, como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”. Em nota, a assessoria do cantor ressaltou a importância de sua trajetória: “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agra...

Médico maranhense é encontrado morto em casa e causa comoção nas redes sociais

O médico Gilson Moraes, especialista em Oncologia, foi encontrado morto em sua residência nesta quinta-feira, 24 de julho. Ele tinha 47 anos.   O médico atuava no Hospital Aldenora Bello e na UDI Rede D’or, sendo muito elogiado por sua atuação. Ele é formado pela UFMA no ano de 2003, mas também tinha registros no CRM do DF e de Minas Gerais. A sua morte trouxe comoção nas redes sociais com muitos depoimentos de pessoas que foram atendidas pelo profissional, que era classificado como médico humano e muito competente.