A Travessia Junina é mais uma inovação do São João do Maranhão 2022 e será uma ocupação junina A travessia terá a concentração dos grupos, às 15h, na Reffsa (Beira-Mar), com a batida peculiar do Boi de Ribamar, sotaque de matraca. Às 16h, começa a travessia na ponte, com os bois de Nina Rodrigues (sotaque de orquestra) e de Maracanã (matraca). Eles seguirão em trios elétricos até o outro lado da ponte, no bairro São Francisco.
O público vai poder acompanhar. O São João do Maranhão foi lançado oficialmente na última sexta-feira (27), com o cortejo junino de grupos percorrendo as ruas do Centro, da Praça do Pantheon, até a Praia Grande.
Os festejos juninos terão 60 dias de programação com mais de 500 atrações. O calendário junino será de 2 de junho a 31 de julho, de quinta-feira a domingo, para a aratais públics evangélicb tembemærdem contemplado, com o Arraial do Povo de Deus, no Parque dot Rangedor nos dias 1° e 2° de julho.
Os destaques ficam por conta da Praça Nauro Machado, com programação de 11 de junho a 3 de julho; da Vila Palmeira, com um mês de duração, de 2 de junho a 2 de julho, de quinta a domingo para ambos; e o do Ipem, que funcionará diariamente, de 11 de junho a 10 de julho.
Comentários
Postar um comentário