Pular para o conteúdo principal

Jornalista Marcelo Magno, apresentador do Jornal Nacional, está entubado em UTI de hospital em Teresina; existe suspeita de coronavírus


Jornalista Marcelo Magno, apresentador do Jornal Nacional, está entubado em UTI de hospital em Teresina; existe suspeita de coronavírus

O apresentador do Jornal Nacional, Marcelo Magno, que é representante do Piauí no rodízio de apresentadores da bancada na emissora global, foi internado há cerca de três dias em um hospital particular de Teresina.

Tudo ocorreu após a volta do jornalista do Rio de Janeiro, onde o profissional apresentou o JN no último dia 7 de março. Marcelo, após retornar do Rio, chegou a apresentar por duas vezes a versão local do principal telejornal global no Piauí.

O Observatório da TV acompanhava o caso do jornalista, já que após sua internação surgiram rumores de que o profissional estaria com coronavírus. Conversamos diretamente com Marcelo, que no decorrer dos dias havia afirmado que estava com febre e que os próprios médicos já sinalizavam que poderia ser uma forte pneumonia.

Porém, era necessário aguardar o resultado de exames. Hoje às 7h, Marcelo Magno enviou mensagem ao Observatório. ”Estou melhorando a febre, já não aparece mais como antes. Era o que mais incomodava”. Marcelo ainda havia relatado à reportagem antes de ser entubado que desconfiava ter ficado doente antes mesmo de ir ao Rio de Janeiro. O jornalista está internado e entubado na UTI desde as 10h desta quarta-feira (18). Segundo informações apuradas, a decisão de entubar o jornalista foi tomada pelos médicos com o intuito de melhorar o quadro de pneumonia, como forma de prevenção. A TV Clube, afiliada da Globo no estado, confirmou o quadro de Pneumonia do jornalista e que está acompanhando do estado de saúde do comunicador.

Segundo as informações, a entubação foi necessária para que o tratamento com antibióticos tenha um efeito mais rápido. Segundo o boletim médico, seu atual estado de saúde, que é considerado grave, no entanto, estável.

Confira a nota da TV Clube

Marcelo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada de hoje, o quadro dele se agravou. Por causa do cansaço, os médicos optaram por entubar. Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus.

Ele está sendo tratado de uma pneumo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um empresário é morto a tiros na Grande São Luís

 Pelas informações, o empresário, dono de uma revenda de gás, reagiu a um assalto acabou levando o tiro fatal. O empresário Ivan Monteiro, conhecido como "Ivan do Gas", foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (30), no Residencial Turiü-ba, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luis Pelas informações, o empresário, que trabalhava no ramo de revenda e distribuição de gás, foi vitima de um assalto Ao reagir, Ivan foi atingido por um disparo fatal na artéria femoral, o que provocou um sangramento grave. Um vídeo que circula em grupos de what-sapp mostra o momento do ataque contra o empresário. O empresário chegou a ser so-corrido imediatamente e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. A policia trabalha para identificar e prender os autores da ação criminosa.

O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4).

  O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4) após sofrer uma queda em sua residência, localizada em Santana, na zona norte de São Paulo. No momento do acidente, ele estava acompanhado por um cuidador da família e estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado. Segundo a assessoria de imprensa do artista, a ambulância demorou a chegar. Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também em Santana, onde foi atendido por um corte na cabeça. Reconhecido por sua voz de barítono, Agnaldo Rayol fez carreira como cantor e apresentador em várias atrações da televisão brasileira. Entre seus maiores sucessos estão as interpretações de canções italianas, como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”. Em nota, a assessoria do cantor ressaltou a importância de sua trajetória: “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agra...

Médico maranhense é encontrado morto em casa e causa comoção nas redes sociais

O médico Gilson Moraes, especialista em Oncologia, foi encontrado morto em sua residência nesta quinta-feira, 24 de julho. Ele tinha 47 anos.   O médico atuava no Hospital Aldenora Bello e na UDI Rede D’or, sendo muito elogiado por sua atuação. Ele é formado pela UFMA no ano de 2003, mas também tinha registros no CRM do DF e de Minas Gerais. A sua morte trouxe comoção nas redes sociais com muitos depoimentos de pessoas que foram atendidas pelo profissional, que era classificado como médico humano e muito competente.