Pular para o conteúdo principal

Comando da PM manda apurar vídeo gravado por militares mostrando policial internada no Nina Rodrigues; ela foi agredida pelo coronel Terra e sofre de depressão.



O comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pedro Ribeiro, informou para a direção do Hospital Nina Rodrigues que mandou apurar episódio em que PMs fizeram um vídeo mostrando a policial Alexsandra Alvares, de 25 anos. Ela está internada para tratamento de saúde por sofrer de depressão e ter tentado suicídio.
A policial passou a apresentar problemas de saúde depois de foi agredida pela coronel Terra nas dependências do Comando Geral da PM.

Para evitar a tentativa de exposição da paciente e do hospital, o coronel diz em comunicado que mandou instaurar processo administrativo disciplinar. Confira abaixo o comunicado:

Sobre o vídeo gravado por um PM e a situação da policial
A policial Alexsandra Figueiredo Alves, vítima de agressões dentro do Comando Geral da PM do Maranhão, em junho de 2017, está passando por tratamento no Hospital Nina Rodrigues e enfrenta dificuldades financeiras. A revelação foi feita nessa terça-feira (17) em um vídeo compartilhado pelo soldado Aires em grupos de WhatsApp.

No vídeo, como se estivesse sob efeito de medicamentos fortes, Alexsandra diz apenas “oi gente, como vai” e acena com uma das mãos. O PM Aires chega a perguntar se ela autoriza que ele a mostre na gravação.

A policial foi agredida pelo coronel Marco Antônio Terra Schutz na madrugada do dia 1º de junho de 2017. Ele está respondendo a um Inquérito Policial Militar (IPM) por essa agressão. O inquérito é presido pelo coronel Pedro Ribeiro, atual comandante da PM.

Uma jornalista, ao compartilhar o vídeo, pergunta o porquê de esse caso de agressão contra a PM não ter sido mais explorado pela mídia. “Gostaria de saber dos senhores, tanto policiais quanto jornalistas, se tem conhecimento da situação da soldado Alexsandra? A mesma registrou ocorrência, naquela época, contra o Coronel  Terra. Deixo aqui alguns questionamentos, o que houve com ele? Como está o processo? A realidade desta moça é de dar dor no coração. Está internada no Hospital Nina Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um empresário é morto a tiros na Grande São Luís

 Pelas informações, o empresário, dono de uma revenda de gás, reagiu a um assalto acabou levando o tiro fatal. O empresário Ivan Monteiro, conhecido como "Ivan do Gas", foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (30), no Residencial Turiü-ba, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luis Pelas informações, o empresário, que trabalhava no ramo de revenda e distribuição de gás, foi vitima de um assalto Ao reagir, Ivan foi atingido por um disparo fatal na artéria femoral, o que provocou um sangramento grave. Um vídeo que circula em grupos de what-sapp mostra o momento do ataque contra o empresário. O empresário chegou a ser so-corrido imediatamente e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. A policia trabalha para identificar e prender os autores da ação criminosa.

O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4).

  O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4) após sofrer uma queda em sua residência, localizada em Santana, na zona norte de São Paulo. No momento do acidente, ele estava acompanhado por um cuidador da família e estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado. Segundo a assessoria de imprensa do artista, a ambulância demorou a chegar. Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também em Santana, onde foi atendido por um corte na cabeça. Reconhecido por sua voz de barítono, Agnaldo Rayol fez carreira como cantor e apresentador em várias atrações da televisão brasileira. Entre seus maiores sucessos estão as interpretações de canções italianas, como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”. Em nota, a assessoria do cantor ressaltou a importância de sua trajetória: “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agra...

Médico maranhense é encontrado morto em casa e causa comoção nas redes sociais

O médico Gilson Moraes, especialista em Oncologia, foi encontrado morto em sua residência nesta quinta-feira, 24 de julho. Ele tinha 47 anos.   O médico atuava no Hospital Aldenora Bello e na UDI Rede D’or, sendo muito elogiado por sua atuação. Ele é formado pela UFMA no ano de 2003, mas também tinha registros no CRM do DF e de Minas Gerais. A sua morte trouxe comoção nas redes sociais com muitos depoimentos de pessoas que foram atendidas pelo profissional, que era classificado como médico humano e muito competente.